colastrina o que é Pode ser divertido para qualquer um

E antes de que algum ofendido venha me mandar embora, só tenho uma coisa a dizer: É este que eu mais quero. Eu e os 56% dos moradores do Rio.

Melhor avaliação disparado do texto… O brasileiro é bem resiliente. E o qual tem qual mudar é este Brasil!

Porque isso, devo dizer, mal demonstra que você nunca entendeu este de que é o Rio de Janeiro, contudo somente se alimentou dos estigmas bucolicos de que todos falam a respeito do Rio.

Deveria reescrever seu texto e citar este nosso país Verdejante e amarelo. Do samba, do calor e do carnaval!!! Porfoim afundado nesse terror…

Pelo Rio tem tanto problemas como em Sãeste Paulo, Rondônia, Acre….A diferença é a visibilidade empregada através mídia. Este que acontece em Rondônia, por exemplo, nãeste vende. Ou seja, não há interesse em divulgar porque não deterá tanta audiência. Porém isso nãeste significa que nãeste tenha tanta violência quanto pelo Rio. Fortaleza foi a cidade Ainda mais violenta do País do futebol em 2015, segundo ranking mundial.

Quem reclamou do texto não conhece essa bomba do lugar! Sim uma bomba e fica tictaqueando nos meus ouvidos. Moro no rio toda a minha vida, tenho 23 anos. Moro na baixada e odeio esse lugar com Lindas as minhas forças, e ainda possui quem pergunte: “porque não se muda então?” Como eu poderia? Tô desempregada, este pouco que tenho ainda aparece marginal pra tomar! Vejo constantemente amigos e vizinhos sendo assaltados POR DIA sim, outro igualmente no ponto do ônibus indo pro produção.

Estava utilizando uma mala a todos os momentos pronta, e a poltrona 8F no aviãeste religiosamente reservada para ver lá do cima a cidade chegando.

Li o texto e todos os comentários. Me chamou a atenção através boa argumentação e fundamentaçãeste da crítica. Moro pelo interior do estado do Rio, em uma cidade mé especialmentePOR DIA. Antes da crise, considerada a “capital Brasileiro do Petróleo”. Deveria ser a Abudabi do Brasil. Mas, nãeste é e nunca foi. Pelos muitos problemas citados através maioria. Este momento, tãeste violenta quanto a capital, em AS SUAS devidas proporções. O problema Clique Nesta página não é o Rio nunca os cariocas. Capacidade por vida no Brasil não existe mais, nem nos grandes centros nunca nas cidades menores. As questões sociais sãeste múltiplas determinações sócio histórico culturais, estão em toda Parcela, em menor ou elevado ir a este site proporçãeste. Já olhou este Rio do Janeiro do Cafifa? Ali chegando pelo Santos Dumond, vindo do São Paulo? A sensaçãeste é por manter-se chegando em um lugar lindo, cheio de vigor excelente, calor humano….em geral, gente qual fala este s com som por x! Morei direto da fonte no Rio por muito tempo, nunca me senti sozinha. A violência é uma problemática de que faz Parcela do cotidiano Destes cariocas, como Destes outros cidadãESTES Brasileiros. Actualmente, se há a disposiçãeste de criticar este Rio e afirmar de que deseja ir embora é preciso manter-se aberta para ler argumentos contrários identicamente conjuntamente. Genero, eu acho Sãeste Paulo uma cidade cosmopolitana, mas muito feia! Incluindo as praias do Litoral. Do alto parece um lego usando peças cinzas. Mas, nãeste saio por aí criticando os paulistas, generalizar nunca é saudável. Conheço paulistas bem Gente óptima!. Particularmente acho Sãeste Paulo uma cidade triste e este Rio uma cidade pulsante, um belo cartãeste postal no mundo!

Perfeita sua própria colocação. É fora da casinha uma pessoa que mora numa cidade em qual este PCC governa, onde na periferia , lugar onde ESTES paulistanos Destes jardins nunca sabem onde Vive, Debater do RJ como se fosse este pior lugar do mundo.

e quanto a criminalidade, la possui vastas areas que sao ”pelo go zones”, inclusive pra policia, policia so vai em incursâo, e nego aqui deseja comparar usando outros lugares… se nao fossem as constantes intervencoes federais e do exercito aquilo la tnha virado base do ninguem faz tempo!

Considerando qual vc não é carioca e veio morar no rio a pouco tempo, tal é uma óptima análise dos fatos. Contudo só serve para desmistificar as coisas para ESTES turistas ou para quem mora entre a Atlântica e a Delfim. Para quem nãeste tá nesse raio,vc nãeste contou nenhuma novidade. Frequentar posto 12 e comer nesses lugar que tu falou representa que tua rotina pelo Rio faz parte da rotina do classe mfoidia/elevada, ESTES inocentes do Leblon qual tem a Bossa nova como a trilha sonora das AS SUAS vidas. Talvez portanto seu Colossal espanto em conhecer a realidade. Possui MT rio do janeiro pra depois do aeroporto, a zona norte e oeste é grande pra caralho!! Tá longe dá praia, tá longe do metrô, ta demasiado longe dessa análise que tu fez.

Tem qual vir gente nova isento cabeça do político contaminada, enquanto o poder ficar na mão desses s…. Nada vai mudar.

Obviamente, criminalidade, pobreza, corrupção e carência de toda a sorte do serviçESTES básicos sãeste problemas em maior ou menor grau em Praticamente as capitais brasileiras, porém nenhuma se vende como Cidade Maravilhosa.

Todos ESTES problemas relatados sãeste vdd. A pergunta que não quer calar: este que fazer? Quem pode financeiramente ja deveria ter saído do Rio, contudo nem tds podem. Eu tbm penso em sair, contudo não é tãeste simples assim.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “colastrina o que é Pode ser divertido para qualquer um”

Leave a Reply

Gravatar